Apoie o Santuário na sua missão

Através de suas orações, seu apoio e suas doações, você continua o trabalho de Nossa Senhora de Lourdes e ajuda a acolher peregrinos e visitantes, especialmente os mais vulneráveis ​​entre nós.
As dificuldades dos últimos dois anos colocaram grandes desafios ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes:
ajudar as organizações de peregrinação a acompanhar doentes e frágeis, acolher individualmente os peregrinos e visitantes de todo o mundo, redescobrir o impulso dos primeiros passos para transmitir a Mensagem de Lourdes aos jovens e que todos possam conhecer este lugar que os espera.
Seu gesto é precioso. Obrigado!

Faça um donativo

O Santuário sobrevive exclusivamente de doações

Para cumprir a sua missão pastoral e acolher todos os que querem vir em peregrinação a Lourdes, o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes apela à generosidade de benfeitores. O Santuário não recebe nenhum subsídio, nem do Estado, nem da Igreja da França, nem do Vaticano e se mantém exclusivamente das doações que recebe.

À sua disposição

O serviço de doadores apoia-o e responde às suas necessidades (recibo para impostos, donativos por correio, informação sobre o donativo etc.).

Tel. : 05 62 42 82 82
donateur@lourdes-france.com
Service des donateurs
Sanctuaire Notre-Dame de Lourdes
1 avenue Mgr Théas
65100 LOURDES

Doe com confiança

Pagamento 100% seguro
A criptografia garante a confidencialidade dos seus dados, que são tratados com segurança.

Proteção dos seus dados
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes está particularmente empenhado em respeitar a sua privacidade e proteger os dados pessoais.

Les projets du Sanctuaire

Découvrez les projets et initiatives du Sanctuaire Notre-Dame de Lourdes pour continuer à relever les défis de l’annonce de l’Evangile, dans l’esprit de Bernadette. C’est grâce à votre générosité que nous pourrons porter ces projets d’avenir.