Tenha uma vela acesa no Santuário pelas suas intenções

Os membros do Santuário depositarão sua vela em até 24 horas.
Desde 1858, milhões de velas queimam continuamente em Lourdes. Durante a quarta aparição da Virgem Maria, em 19 de fevereiro de 1858, Santa Bernadette rezou o terço com uma vela acesa na mão. Antes de partir, a Virgem Maria lhe pediu que o deixasse para ser consumida na Gruta. Sua vela é um dos elos da corrente de oração ininterrupta a Nossa Senhora de Lourdes, iniciada por Santa Bernadette. Para a Virgem Maria, a sua vela é única: é o sinal de uma determinada intenção de oração, de um pedido, de um agradecimento, de uma oferenda.

Velários

Os “fogueiros” (feutiers) do Santuário vão irão colocar e acender em seu nome uma ou mais velas para você nas Capelas Luminosas, em frente à Gruta das Aparições.

Candelabro da Gruta

Todos os dias o candelabro em frente à Gruta das Aparições ilumina o coração da rocha. Associe-se a esta luz, colocando uma vela ali.

Grandes velas do Santuário

Os “fogueiros” (feutiers) do Santuário irão colocar e acender em seu nome nas Capelas Luminosas uma ou mais velas grandes (20 kg, 35 kg, 70 kg), personalizadas para você.

Tenha uma vela acesa no Santuário pelas suas intenções

Ofereça uma missa

Você pode pedir para que o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes celebre uma missa pelas suas intenções particulares.

Faça um donativo

Com o seu donativo, você continua a obra de Nossa Senhora de Lourdes e ajuda a acolher peregrinos e visitantes.

Receba novidades

Os Amigos de Lourdes partilham o mesmo apego ao Santuário e a mesma devoção a Nossa Senhora de Lourdes.

O Santuário sobrevive exclusivamente de doações

Para cumprir a sua missão pastoral e acolher todos os que querem vir em peregrinação a Lourdes, o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes pede a generosidade de benfeitores e doadores. O Santuário não recebe nenhuma ajuda financeira, nem do Estado, nem da Igreja da França, nem do Vaticano e se mantém exclusivamente das doações que recebe.

À sua disposição

O serviço de doadores apoia-o e responde às suas necessidades (recibo para impostos, donativos por correio, informação sobre o donativo etc.).

Tél. : 05 62 42 82 82
donateur@lourdes-france.com
Service des donateurs
Sanctuaire Notre-Dame de Lourdes
1 avenue Mgr Théas
65100 LOURDES

Doe com confiança

Pagamento 100% seguro.
A criptografia garante a confidencialidade dos seus dados, que são tratados com segurança.

Proteção dos seus dados
O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes está particularmente empenhado em respeitar a sua privacidade e proteger os dados pessoais.